Barbará Moreira Advogados
O cliente já tinha a ideia, apenas transformamos em realidade seguindo seu modelo.
O cliente já tinha a ideia, apenas transformamos em realidade seguindo seu modelo.
Foi utilizado um elemento que se difundiu ao nome de forma harmonica, representando a área de atuação.
A SoundVet precisava de uma marca leve e que através de um ícone simples se construísse a identidade visual da empresa.
A clínica já possuía um logo, a proposta era encrementá-lo e trabalhar com cores mais leves que combinassem melhor com a proposta da clínica.
A proposta era representar o slogan do fundador da empresa: “você quer agarrar o mundo com as mãos” Sem que estivesse escrito.
Cliente idealizou um logo que tivesse um elemento que de forma sutil representasse a região dos ombros que é a sua especialidade.
Algo simples e objetivo, para uma abordagem direta e um resultado imediato.
A PBS optou por uma marca utilizando letras sólida e clássicas nas cores já utilizadas pela empresa anteriormente.
Logotipo Suporte Legal Algo limpo com cores sólidas capaz de transmitir seriedade e compromisso.
TOQUE DE CEREJA A empresa não possuía um logo, mas um nome que deixava claro o que deveria ser o elemento a ser explorado na criação.
O logotipo O cliente solicitou que o mascote da fosse mantido no logotipo da empresa para simbolizar de forma clara um dos principais focos do negócio, a marca dispõe de elementos simples e de ótima conectividade com o público e a região de atuação.